Menu fechado

Descoberta a melhor técnica para subir nos resultados das buscas do GOOGLE

Olá, existem muitas técnicas que algumas pessoas ainda utilizam como trabalhar meta tags (keywords, description), repetir a palavra chave trocentas vezes no texto que não dão mais resultados como antigamente.

Isto ocorre por que o motor de busca do Google é atualizado regularmente e toda vez que eles mudam as regras muitos sites despencam nos resultados.

Existem técnicas mais atuais de SEO, mas posso te garantir que o mais importante é que o conteúdo que você entrega seja muito, muito bom!

Um conteúdo bom é aquele que reúne algumas características:

  • Desperta a vontade de ser consumido;
  • Prende a atenção da pessoa;
  • Traz algo de novo;
  • Estimula a pessoa a comentar e compartilhar.

É claro que existem técnicas de SEO que podem te ajudar a melhorar seu posicionamento, mas amanhã estas mesmas técnicas podem não ter mais valor, porém:

A qualidade do CONTEÚDO que oferece jamais perderá a relevância para as pessoas e se é relevante para pessoas, vale ouro para o Google.

Fiz questão de escrever isso tudo pra você, pois vejo muitas pessoas iludidas por “profissionais” da área que não estão preocupados com seus resultados futuros.

Então se você deseja que seu site esteja no topo das buscas invista em SEO sim, mas invista muito mais em produção de conteúdo de qualidade.

Autor: Tiago Marinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *